Eliphas Levy, brasileiro, versão 1.0 saiu em 1976, em Três Lagoas MS (mas ainda era MT nessa época).
Como um poderia ser, fico no PC, gosto de TV (filmes e séries), jogar jogos de computador, e internet é pra ser útil, estudar e pesquisar. Não gosto de navegar na internet à toa. Redes sociais, tou fora.
Gosto de coisa nerd claro, star trek, e seriados engraçados, como House e Monk. Último desse nível que merece menção é o Brooklin 99. Simpsons sempre. Americanos, qua qua qua.
Gosto de fazer shell scripts em bash (pra vocês que só usam windows/dos, é o command.com, com 32V e 350CV) - já viu o NDOS?, usei bastante.
Python e Delphi são as linguagens de programação que mais domino e gosto. Aturo PHP. Programação web? Turbogears é (era?) o cara; cliente/servidor? Twisted! Pra desktop... Delphi.
Curto paca regexes, o sed (um editor de sequências de caracteres), meu editor é o VIM e com browsers não tenho muito amor, uso o que estiver dando menos problema; já passei por Phoenix, Opera, Pale Moon, Chromium. Antigamente no console, era o w3m, que ganhou minha preferência em cima do lynx. Hoje quando ainda preciso, o elinks.
Antigamente, no linux no trabalho raramente entrava no XFree, mas o gerenciador de janelas que ainda mais gosto é do WindowMaker (E aí Kojima, cadê a versão 1.0?). Distros: montes. Atualmente estou mais mainstream, usando KDE Neon (Testing edition!) e Kubuntu (e Ubuntu server). Tive que engolir o systemd mesmo afinal de contas.
(claro que no windão, pq linux suka pra isso)
StarCraft: Brood Wars até hoje. Diablo II de vez em quando pra relembrar. Já viciei mas não mexo mais com The Sims (1 e 2) - ufa. Tomb Raider foi um clássico. DX-Ball (estilo arkanoid), FreeCell (o vício)…
Bom, é isso! Pssh, tem uma outra página com uma listinha das coisas que eu já fiz.